Clipe Gaguinho - Hugo e Tiago

Musica Super divertida Lançada no fim de 2013 ..!!!
Dupla formada 2004, Hugo é  Goiano e Tiago Paulista ..

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo: A festa na casa do gaguinho ...
YouTube

Musica: Gaguinho
Gênero: Sertanejo

Artista: Hugo e Tiago

Lançamento : 19/12/2013


Letra:  Hoje a festa é na casa do gaguinho
Só convidei as top, a turma toda tá aqui
Ele é mal acabado mas tem casa e tem o som
Dá a cama, dá cana, achando lindo, achando bom

A festa tava bombando
Todo mundo se pegando
E o gaguinho chupando o dedo
Bateu o desespero

"A 'ca-ca-sa' é minha, o 'som-som' é meu
Se eu não pegar 'mu-mu-mu-muié' todo mundo se 'fu-fude'
E 'as bebida', o freezer é meu
Combinado não sai 'ca-ca-caro'
Quem manda... "

"A 'ca-ca-sa' é minha, o 'som-som' é meu
Se eu não pegar 'mu-mu-mu-muié' todo mundo se 'fu-fude'
E 'as bebida', o freezer é meu
Combinado não sai 'ca-ca-ca-caro'
Quem manda aqui sou eu! "




Termos: clipe da musica gaguinho Hugo e tiago  , videoclipe oficial da musica gaguinho  , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da gaguinho , vídeo clipe original da musica gaguinho da dupla sertaneja Hugo e tiago , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica gaguinho  de hugo e tiago  , Letra da musica gaguinho  ,  musica A 'ca-ca-sa' é minha, o 'som-som' é meu , Se eu não pegar 'mu-mu-mu-muié' todo mundo se 'fu-fude' , E 'as bebida', o freezer é meu , Combinado não sai 'ca-ca-ca-caro' , Quem manda aqui sou eu! ", clipes de musica sertaneja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário