Clipe Na Linha do Tempo - Victor e Leo



Clipes Musicais 2013 com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Conta a História de um menino e uma menina que se gostam, mais o pai dela e contra , e os afastam mandando ela para a cidade , eles crescem e ....
YouTube

Musica: Na Linha do Tempo
Gênero: Sertanejo

Dupla : Victor e Leo

Lançamento : 01/09/2013



Letra: Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu

Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu

Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim

Você e eu
Vou dizer

Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou

E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo
Muda o mundo
Isso é o amor





Termos: clipes sertanejos mais vistos do Brasil , clipe Victor e Leo com a musica na linha do tempo , video clipe na linhado tempo 2013 , musica apaixonada de Victor e Leo na linha do tempo 2013 , vídeos mais vistos do youtube , vídeos com milhões de visualização no youtube , melhores vídeos do youtube, o mais romantico video musical, lindo video da musica na linha do tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário