Clipe ''A resposta'' do Lepo Lepo - Amanda Valverde

A Cantora já vem fazendo sucesso com suas resposta pra musicas Hits ....
Grande Sucesso com a musica resposta pra musica ''Foi Daquele Jeito'' agora .....

Clipes Musicais 2014 com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Resposta do Hit que marcou o carnaval 2014 , Lepo Lepo .
YouTube

Musica: Lepo Lepo (Resposta)
Gênero: Sertanejo
Musica Original :
Cantor:Amanda Valverde

Lançamento : 31/01/2014


Letra : Ah, fiquei sabendo que você
Tá duro, pé rapado, se lascou, seu abusado

Ah, vou te dizer pra onde correr
Volta pra aquela louca que eu flagrei com você


Agora eu tô bem de verdade
Você nunca vai me merecer
Já conclui minha faculdade
Teu dinheiro e o dela não dão nem a metade


E eu já tenho carro, tenho teto e já não ouço mais o seu lero, lero
Mereço mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, que lepo lepo



Termos: clipe da resposta da musica lepo lepo , clipe oficial do lepo lepo a resposta , resposta do hit do carnaval Brasil 2014 , vídeo clipe da resposta da musica lepo lepo , clipe original de Amanda valverde com a resposta do lepo lepo 2014, musicas lançamentos 2014 , vídeos com com milhões de visualizações 2014 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário