Clipe Coração Apertado - Thaeme e Thiago

A Musica ''Coração Apertado'' Faz parte do novo álbum ''Novos Tempos Ao Vivo''da Dupla Sertaneja Thaeme e Thiago !

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo: Gravado no Show ...
YouTube

Musica: Coração Apertado
Gênero: Sertanejo

Artista: Thaeme e Thiago

Lançamento : 30/06/2014


Letra:  Hoje eu não to afim de sair
Sem você não sei me divertir
Mas eu fico pensando e se eu não for

Eu to vendo as horas passar
E aqui dentro tudo faz lembrar
Seu cheiro ta grudado no meu cobertor

E já eh madrugada, já bate o desespero
Não vou ficar em casa, pra ver se eu te esqueço

Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado
Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade amor




Termos: clipe da musica coração apertado de Thaeme e Thiago  , videoclipe oficial da musica coração apertado  , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014, letra e vídeo da musica coração apertado  , vídeo clipe original da musica coração apertado da dupla sertaneja Thaeme e Thiago  , Taeme e Tiago   , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica coração apertado do casal musical thaeme e Thiago  , Letra da musica coração apertado  ,  musica Vai que a gente se encontra de novo , Numa balada no meio do povo , Eu meio travado, coração apertado , Se der um sorriso não vou resistir , Sua boca dizendo te quero pra mim , Que me esperou, que tava com saudade amor, clipes de musicas sertaneja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário