Chama Minha Mamãe lá !!kk

Daniel foi detido em tentativa de furto em Farmácia .
 Ele que já tinha passagem por homicídio , mais o sujeito tava meio doidão !!
''Vão lá em casa lá '' ... ''Chama minha mãe lá ''. Porquê você matou o cara ? , ''Por que tava dando ideia demais ''







Termos: preso doidão matador que só atira dentro do olho , doidão engraçado , drogado preso em tentativa de assalto , vídeo de bêbado comédia , ranco faca e meto bala , vão na minha casa , que santa fé se tá doido , tem uma raiva de santa fé você é da onde doido ? , que santa fé meu irmão , que santa fé doido , ave maria se tá ficando é doido , minha mãe ta vindo ai agorinha com advogado , meu pai também com advogada , eu gosto de atira é na cara , dentro do oi, vídeos pra rir , os vídeos mais engraçados e visualizados da rede , vídeos de pessoas presas engraçadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário