Clipe Não Fui Eu - Paula Fernandes

Paula Fernandes , uma cantora mineira....uma das artistas que mais se destaca na musica sertaneja Brasileira !!


Clipes Musicais  com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Video  gravado em show VEVO ...
YouTube

Musica: Não Fui Eu
Gênero: sertanejo

Cantor: Paula Fernandes

Lançamento : 21/10/2013


Letra: Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu
Ei, escuta, tudo nessa vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu
Ei, escuta, para de agir feito criança
Escuta, sinto em te dizer, mas foi você quem procurou
Quem partiu um coração, não fui eu
Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço
Escuta, se chegou a hora de colher o que plantou
Você mesmo quem regou, não fui eu
Não fui eu
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu
Não fui eu quem desistiu dos nossos sonhos
Não fui eu quem destruiu nossa esperança
Não fui eu quem fez meus olhos mergulhados por mentiras
Vai dizer que era isso que eu queria
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Eu sei o que dirá
Vai me culpar
Por um erro seu
Se alguém me perguntar
Irei dizer que não fui eu
Não fui eu / Não fui eu / Não fui eu / Não fui eu /
Não fui eu / Não fui eu / Não fui eu




Termos: clipe da musica não fui eu Paula Fernandes , videoclipe oficial da musica não fui eu, clipes mais vistos do youtube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica não fui eu, vídeo clipe original da musica não fui eu , os vídeos que são sucesso no youtube no Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , musica não fui eu de Paula Fernandes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário