Jeremias o Bêbado - Lembra !!kkk

Um dos bêbados mais engraçado do Brasil !!
Ou melhor dizendo , Jeremias foi um dos que mais apareceu nas mídias do país , tv , net , fizeram ate uma musica com frases dele '' Êie iê iê ,Tava bebendo no inferno /  Êie iê iê , Esse safado tem que morrer / Êie iê iê , Tava bebendo no inferno / O cão, foi quem boto pra nóis beber ''








Termos: os vídeos mais engraçados de bêbados , vídeos mais vistos da internet , os bêbados mais comédia do you tube , vídeos de humor do youtube , Jeremias muito louco ,Rapaz, tu bebeste demais não foi? Bebi , bebi  , Se eu pudesse eu matava mil, eu sou cabra homi , Se eu pudesse eu matava mil mil mil mil mil... , Êie iê iê , Tava bebendo no inferno. , Êie iê iê , Esse safado tem que morrer , O cão, foi quem boto pra nóis beber. , Matei tua família? não! , Matei tu? não! , Então vai se fuder carai... , Ladrão tem que entrar na bala carai , os bêbados mais engraçados da web , bebados engraçados presos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário