Doidão engraçado - Inxuru do cabelo '' two night''

Em uma noite de quarta feira , em ocorrência de pertubação e invasão de domicilio , foi detido ele , Alex ribeiro da Silva ''ou Inxuru''  um dos rostos mais conhecidos quando se fala de doidões na net no Brasil....
O lote lá e do Senhor Francisco , eu levo lá , e provo ..... O quê aconteceu ? o quê aconteceu foi o seguinte , falaram que eu tava invadindo o lote , eu fui e dormi lá , e depois ..eu nem dormi ... 
Muito comédia este cara !!kkk










Termos: os vídeos mais engraçados da internet , os vídeos mais divertidos da web , os caras mais loucos da rede , o maluco mais engraçado da net , os mais vistos vídeos do Youtube , Inchuru meu cabelo thu nay , two night , two nai  ,Thu Nai , Thunai , as pessoas  mais engraçadas da internet , minha cama tá lá e boa , agora falando que é dono , e é dono e não é , vai lá e vê o dono lá e o seu Francisco , se eu tiver mentindo ele vai tá lá no barraco , com as lajotas tudo dele lá , nem lajota num tem , é Barraco , se bebeu hoje , altas , graças a deus , eu fumava noia parei , por eu entrei ,pra da ideia pra uma pessoa que precisa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário