Matador de ''Pulissa'' do morro dos Alemão !kk

Paulo Henrique já tem um mandato de prisão pra cumprir , a polícia em patrulhamento no bairro Morumbi  , encontrou ele e um menor.....
 Quando interrogado , Paulo afirma ser do morro do Alemão , e que é matador de Polícia !!
É isso mesmo Paulo ? É isso mermo irmão , eu gosto é de matar pulissa , tá ligado ? 
Mais você veio lá do morro do Alemão ? Lá do morro dos alemão , tá ligado ? favela da rocinha e jacarezinho , é tudo nosso ...












Termos: os caras mais loucos da rede , as pessoas mais comédia da web , os vídeos mais engraçados da Internet , os bêbados e drogados mais engraçados da net , os presos mais divertidos do youtube , vídeos que são sucesso nas redes sociais , ladrão sem noção , matador de polícia é preso e diz que é do morro dos alemão , mata policial mais se mim perturbar eu mato também , isso era só doidura de birita mesmo, eu custo matar minha fome .




Nenhum comentário:

Postar um comentário