Clipe Ela Não Está Aqui - KLB

Banda que começou aparecer com suas musicas românticas no fim do ano de 2000 ! 
Kiko (Franco Finato Scornavacca)       
Leandro (Leandro Finato Scornavacca) e
Bruno (Bruno Finato Scornavacca) 

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo: Gravado no pico das Agulhas Negras, no Parque Nacional de Itatiaia, no Rio de Janeiro ,.... Local lindo ... 
YouTube
Musica: Ela não está Aqui
Gênero: Pop, Pop Rock

Artista: KLB

Lançamento : 02/02/2007


Letra:  Tá difícil esquecer
Tirar você de mim
Nos meus olhos dá pra ver
Seu adeus doendo assim

Não pensei que esse amor
Me pudesse machucar
E uma lágrima de dor
Hoje cai do meu olhar


Baby, te vejo tão longe
De mim tão distante
Além do horizonte
Baby, eu grito o seu nome
Saudade responde
Ela não está aqui


Quando o sol vem me tocar
Parecendo o beijo seu
Deixo o sonho me levar
Pra acordar nos braços seus

Baby, te vejo tão longe
De mim tão distante
Além do horizonte
Baby, eu grito o seu nome
Saudade responde
Ela não está aqui


Não pensei que esse amor
Me pudesse machucar
E uma lágrima de dor
Hoje cai do meu olhar


Baby, te vejo tão longe
De mim tão distante
Além do horizonte
Baby, eu grito o seu nome
Saudade responde
Ela não está aqui




Termos: clipe da musica ela não está aqui  do trio Klb , videoclipe oficial da musica ela não está aqui , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2007 e 2008, letra e vídeo da musica ela não está aqui  , vídeo clipe original da musica ela não está aqui do trio pop rock Klb   , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2007 e 2008 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica ela não está aqui do trio pop do Brasil Klb , Letra da musica Ela não está aqui  ,  musica Baby, te vejo tão longe , De mim tão distante , Além do horizonte , Baby, eu grito o seu nome , Saudade responde , Ela não está aqui , clipes de Pop e Pop Rock , Clipes de Musicas Românticas , clipes de musicas muito apaixonadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário