Clipe Só Por um Momento - Alexandre Pires

Alexandre Pires é um cantor mineiro que começou com a Banda Só pra Contrariar...em 2001 Partiu pra carreira Solo e internacional ...

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo:Vídeo em Show ...
YouTube


Musica: Só Por um Momento
Gênero: Pagode , Samba , Pop

Artista: Alexandre Pires

Lançamento : 10/06/2008


Letra: Olha aqui
Não fique esperando nada de mim,
às vezes eu sou triste e infeliz
às vezes nem eu sei como eu sou

Veja bem
Eu já sofri demais por outro amor
Não estou te comparando, por favor,
É que eu tenho traumas pra esquecer

Quando penso que me libertei e que posso me entregar
A desconfiança vem à tona, insiste em me domar
Você quer fazer com que eu esqueça
e viva um novo amor
Mais preciso de um tempo aqui pra esquecer o que
passou


Olha nos meus olhos, e me dá um beijo
Mata meu desejo, só por um momento
Eu faço um pedido, seja você mesma
Antes que anoiteça, faz com que eu esqueça de tudo que
sofri



Termos: clipe da musica só por um momento de Alexandre Pires  , videoclipe oficial da musica Só por um momento  , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2007e 2008 , letra e vídeo da musica só por um momento  , vídeo clipe original da musica só por um momento do pagodeiro e sambista Alexandre Pires , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2008 e 2009 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica só por um momento do cantor de pagode Alexandre Pires  , Letra da musica Só por um momento ,  Olha nos meus olhos, e me dá um beijo , Mata meu desejo, só por um momento , Eu faço um pedido, seja você mesma , Antes que anoiteça, faz com que eu esqueça de tudo que sofri , Clipes de samba ,  clipes de pagode, clipes musicais de Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário