Clipe Alô Dj ! - Humberto e Ronaldo

Musica que faz parte do Dvd Villa Mix - 3ª Edição , e agora também esta presente no álbum 2014  ''Canto , Bebo e Choro'' da dupla Humberto e Ronaldo ...

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo: Gravado em Estúdio  ...
YouTube

Musica:  Alô Dj!
Gênero: Sertanejo

Artista: Humberto e Ronaldo

Lançamento :  26/03/2014


Letra:  Briguei, depois jurei nunca mais te procurar
Foi só beber mais umas, deu vontade de ligar
Liguei, não me atendeu, só deu na caixa postal
E agora o que que eu faço, Deus eu tô passando mal

Passou cinco minutos, me mandou uma mensagem
Dizendo que tá tarde, pra eu parar com essa bobagem
Falou que tava triste, mas que tudo acabou
E bem naquela hora nossa música tocou

Eu bebi, chorei, quando tocou aquela moda
Alô DJ!
Eu bebi, chorei, toca de novo por favor
Aperta o play

Eu bebi, chorei, quando tocou aquela moda
Alô DJ!
Eu bebi, chorei, toca de novo por favor
Aperta o play



Termos: clipe da musica tanto alô Dj ! Humberto e Ronaldo, videoclipe oficial da musica Alô Dj !, clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica Alô Dj !, vídeo clipe original da musica Alô Dj ! da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil, musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas, clipe da musica alô DJ ! de Humberto e Ronaldo, Letra da musica Alô Dj!  ,  musica Eu bebi, chorei, quando tocou aquela moda, Alô DJ! , Eu bebi, chorei, toca de novo por favor, Aperta o play, clipes de musica sertaneja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário