Clipe Domingo de Manhã - Marcos e Belutti

Sem Duvida uma das musicas mais tocadas de 2014 nas rádios brasileiras !!

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Clipe no Show.
YouTube

Musica: Domingo de Manhã
Gênero: Sertanejo

Artista: Marcos e Belutti

Lançamento : 24/03/2014


Letra: Ta com voz de sono
Foi mal se te acordei
Desligue e volte a dormir
Depois me ligue aqui

Eu nem sei o que faria nesse inverno
Qualquer coisa que
Não fosse com você
Me causaria tédio

Poderia estar agora no espaço em um módulo lunar
   ‘’Ó que chato’’
E se eu tivesse agora velejando num barquinho no Caribe
  ‘’Deus me livre’’
Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai

Mas eu, eu, eeeeeu prefiro estar aqui
Te perturbando
Domingo de manhã
É que eu prefiro ouvir
Sua voz de sono
Domingo de manhã, Domingo de manhã



Termos: clipe da musica domingo de Manhã marcos e belutti , videoclipe oficial da musica domingo de manhã , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica domingo de manhã , vídeo clipe original da musica domingo de manhã marcos e belutti  , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica domingo de manhã da dupla sertaneja marcos e belutti  , Letra da musica domingo de manhã ,  musica domingo de manhã, Mas eu, eu, eeeeeu prefiro estar aqui  , Te perturbando , Domingo de manhã , É que eu prefiro ouvir , Sua voz de sono , Domingo de manhã, Domingo de manhã , clipes de musica sertaneja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário