Clipe O Tempo Não Apaga - Victor e Leo

A musica '' O Tempo Não Apaga '' é uma das musicas do Cd ''Viva Por Mim'' !!

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : vídeo gravado em um cenário lindo , perto do Cristo , Pão de açúcar .... com participação da atriz Carol Castro ...
YouTube

Musica: O Tempo Não Apaga
Gênero: Sertanejo

Cantor: Victor e Leo


Lançamento : 23/03/2014


Letra: Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você

O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que nosso amor ainda não morreu

Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você

O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que o nosso amor ainda não morreu



Termos: clipe da musica o tempo não apaga de Victor e leo , videoclipe oficial da musica o tempo não apaga, clipes mais vistos do youtube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica o tempo não apaga, vídeo clipe original da musica o tempo não apaga Victor e leo , os vídeos que são sucesso no youtube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica o tempo não apaga, Letra da musica o tempo não apaga ,  musica o tempo não apaga não desfaz  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário