Clipe Cds e Livros - Léo Magalhães

A Musica apaixonada ''Cds e Livros '' faz parte do Dvd 2014 ,  Léo Magalhães ''10 anos Ao Vivo em Goiânia ''...

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo: Um Caso de Amor ...
YouTube

Musica: Cds e Livros
Gênero: Sertanejo

Artista: Léo Magalhães

Lançamento : 06/03/2014


Letra:  Cada sorriso numa foto
Lembranças do meu coração
Sentados no sofá da sala
Falamos da nossa paixão
Eu digo as palavras certas
Eu canto a nossa canção
Memórias de um filme de amor
Que terminou em traição

Pegue todos os cd's
Pegue nossos livros
As fotografias
Joga fora no lixo
Leve suas roupas
O quadro da sala
Sua liberdade leve na sua mala
Fico num vazio imenso desse apartamento
Vou te arrancar do meu pensamento..
Me deixe sozinho
Eu e o violão
Vou te deletar do meu coração




Termos: clipe da musica CDs e livros Léo magalhães  , videoclipe oficial da musica CDs e livros  , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica CDs e livros  , vídeo clipe original da musica CDs e livros do cantor sertanejo Léo Magalhães , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica Cds e livros do apaixonado Léo Magalhães  , Letra da musica Cds e Livros  ,  musica Pegue todos os cd's , Pegue nossos livros , As fotografias , Joga fora no lixo , Leve suas roupas , O quadro da sala , Sua liberdade leve na sua mala , Fico num vazio imenso desse apartamento , Vou te arrancar do meu pensamento.. , Me deixe sozinho , Eu e o violão , Vou te deletar do meu coração, clipes de musica sertaneja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário