Clipe Vai entender - Israel Novaes Part. Jorge e Mateus

A Musica ''Vai entender'' faz parte do Dvd do cantor Sertanejo Israel Novaes , gravado em Goiânia no fim de 2013!!

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Vídeo no show do cantor, com  participação da dupla Jorge e Mateus .
YouTube

Musica: Vai Entender
Gênero: Sertanejo

Artista: Israel Novaes
Part. Jorge e Mateus

Lançamento : 11/04/2014


Letra:  Pensei tudo pra falar
Tudo que eu pensei
Tá guardado aqui
Já são duas da manhã
E o sono que não vem
Mas eu sei
Que quando te encontrar
A garganta vai secar
E tudo que eu pensei
Eu não vou lembrar

Me desconcentro perco o foco
me tremo todo quando te vejo
E não consigo dizer o que eu quero

Então me abraça que eu te conto
Pelo meu beijo sabe de tudo
Se traduzir vai entender, te amo



Termos: clipe da musica vai entender Israel Novaes participação de  Jorge e Mateus  , videoclipe oficial da musica Vai entender , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica vai entender , vídeo clipe original da musica vai entender Israel Novaes , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica vai entender de Israel novaes com participação da dupla sertaneja Jorge  e Mateus   , Letra da musica vai entender ,  musica Me desconcentro, perco o foco , me tremo todo quando te vejo , E não consigo dizer o que eu quero , Então me abraça que eu te conto , Pelo meu beijo sabe de tudo , Se traduzir vai entender, te amo, clipes sertanejos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário