Clipe Cê Topa - Luan Santana

Em 2013 o cantor Luan Santana gravou o Cd e Dvd ao vivo por nome , ''O Nosso Tempo é Hoje'' , gravado em 07 de julho em Itu e lançado no mesmo ano dia 21 de outubro ...
                                            Várias musicas de Sucesso !!


Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Vídeo  Documentário !!
 Neste Luan Santana foi a uma Associação  que cuida de animais desamparados ...
A Associação Max Mello de Amparo à Vida Animal foi cenário de um convite do cantor , viver uma vida a cinco , Eu Você dois Filhos e um Cachorro , E aí ,  Cê Topa ? ...
YouTube

Musica: Cê Topa
Gênero: sertanejo

Cantor: Luan Santana


Lançamento : 09/04/2014


Letra: Já pensou se a gente for
Um pouco mais ousado nesse nosso lance
Já pensou, transformar
A nossa amizade num lindo romance

Presta atenção em tudo o que a gente faz
Já somos mais felizes que muitos casais
Desapega do medo e deixa acontecer
Eu tenho uma proposta para te fazer

Eu, você, dois filhos e um cachorro
Um edredom, um filme bom no frio de agosto
E aí, cê topa?

Eu, você, dois filhos e um cachorro
Um edredom, um filme bom no frio de agosto
E aí, cê topa?


Termos: clipe da musica Cê topa  de luan santana , videoclipe oficial da musica Cê topa , clipes mais vistos do youtube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica Cê topa , vídeo clipe original da musica cê topa luan santana , os vídeos que são sucesso no youtube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe documentário da musica cê topa ,  musica eu você dois filhos e um cachorro clipe documentário  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário