Clipe Cê Que Sabe - Cristiano Araújo

O Cantor Cristiano Araújo é um artista da musica sertaneja que canta também musicas românticas , arrocha ...!!

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Clipe gravado em estúdio
YouTube

Musica: Cê Que Sabe
Gênero: Sertanejo

Artista: Cristiano Araújo

Lançamento : 12/05/2014


Letra:  ‘’Amor, tenho uma coisa pra te contar’’
O que temos pra hoje é saudade
Mas qual de nós vai procurar
Um pretexto, um motivo pra voltar
Foi ontem mas eu já sinto vontade
Das bocas juntas e o calor
Do nosso lugarzinho de amor

Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho
Minhas mãos tão comichando pra ligar
Final 1504 pra falar

Ôuô, cê que sabe, amor
Se a gente fica junto ou dá um tempo
Mesmo assim eu te espero, eu te espero
Ôuô, cê que sabe, amor
Nossa relação tem tudo pra dar certo
Nós já estamos tão perto, tão perto, coração

Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho
Minhas mãos tão comichando pra ligar
Final 1504 pra falar

Ôuô, cê que sabe, amor
Se a gente fica junto ou dá um tempo
Mesmo assim eu te espero, eu te espero



Termos: clipe da musica cê que sabe de Cristiano Araújo  , videoclipe oficial da musica cê que sabe , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica cê que sabe , vídeo clipe original da musica cê que sabe Cristiano araújo  , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica cê que sabe do cantor sertanejo e de arocha Cristiano Araujo  , Letra da musica cê que sabe  ,  musica , Ôuô, cê que sabe, amor, Se a gente fica junto ou dá um tempo , Mesmo assim eu te espero, eu te espero , Ôuô, cê que sabe, amor , Nossa relação tem tudo pra dar certo , Nós já estamos tão perto, tão perto, coração , clipes sertanejos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário