Clipe Sorte é Ter Você - João Bosco e Vinicios

A Musica ''Sorte é ter Você'' (Carolinas) , que faz parte do álbum 2014 ''Indescritível'' da Dupla João Bosco e Vinicios !!


Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Clipe gravado em uma fazenda com belas paisagens .
YouTube

Musica: Sorte é ter  Você
Gênero: Sertanejo

Artista: João Bosco e Vinicios

Lançamento : 07/05/2014


Letra:  Eu venho de sonhos vividos
Amores fracassados de ilusões perdidas
Passos caminhados de um deserto
Que eu tento me esconder
Andei por toda a cidade, coração quebrado
Sem querer eu sempre quis alguém do lado
E o destino veio e me trouxe você
E o meu coração, partido em ruínas
Se reconstruiu no seu olhar, menina
Eu quero te querer

De tantas Renatas, Flávias e Karinas
Conheci mil Anas, muitas Carolinas
Mas sorte é ter você


Amor, se me chamar, se me quiser, eu vou
Pra ser o seu anjo da noite
E todo dia te acordar com flores


Amor, se me chamar, se me quiser, eu vou
Pra ser o seu anjo da noite
E todo dia te acordar com flores




Termos: clipe da musica Sorte é ter Você de João Bosco e Vinicios  , videoclipe oficial da musica Sorte é ter Você , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica Sorte é ter Você , vídeo clipe original da musica Sorte é ter Você  João Bosco é Vinícios , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica Sorte é ter Você da dupla sertaneja João Bosco é Vinicios  , Letra da musica Sorte é ter Você ,  musica De tantas Renatas, Flávias e Karinas , Conheci mil Anas, muitas Carolinas , Mas sorte é ter você , Amor, se me chamar, se me quiser, eu vou , Pra ser o seu anjo da noite , E todo dia te acordar com flores , clipes sertanejos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário