Clipe Hoje - Ludmilla

A Funkeira ex Mc Beyoncé agora na Warner Music Brasil , Ludmilla!!
 Ela vem cantando um pouco mais pop , a musica Hoje que é trilha sonora da novela Império da Rede Globo (Tema de Amanda e Leonardo).

Clipes Musicais com milhões de Visualizações!!
Descrição do vídeo: A cantora e suas duas bailarinas fez uma maquina que fabrica homens , elas tentaram várias combinações de homem perfeito , Será que vão conseguir ??..... É Hoje !!!
YouTube

Musica: Hoje
Gênero: Funk , Pop

Artista:  Ludmilla

Lançamento : 11/07/2014


Letra: Hoje, é hoje, é hoje, é hoje
Hoje eu tenho uma proposta
A gente se embola
E perde a linha a noite toda

Hoje eu sei que você gosta
Então vem cá encosta
Que assim você me deixa louca

E faz assim
De um jeito com sabor
De quero mais sem fim
Não fala nada e vem
Que hoje eu tô afim
Eu tô na intenção de ter você pra mim
Só pra mim

Hoje você não escapa
Hoje vem que a nossa festa
Hoje eu tô querendo te pegar de novo

Hoje ninguém dorme em casa
Hoje vai ser meu brinquedo
Hoje por que eu quero te pegar gostoso




Termos: clipe da musica Hoje de Ludmilla  , videoclipe oficial da musica Hoje da cantora pop Ludmilla  , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em  2014 e 2015  , letra e vídeo da musica Hoje , vídeo clipe original da musica hoje Mc Ludmilla (ex MC Beyonce)  , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2014 e 2015 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica Hoje   , Letra da musica Interrogações   , clipe de pop , Clipe de funk , música hoje você não escapa , Hoje vem que a nossa festa , Hoje eu tô querendo te pegar de novo , Hoje ninguém dorme em casa , Hoje vai ser meu brinquedo , Hoje por que eu quero te pegar gostoso  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário