Clipe Cuida Bem Dela - Henrique e Juliano

      A Musica ''Cuida Bem Dela''  faz parte do Dvd que a dupla gravou em 2014 , o dvd ''Ao Vivo em Brasília'' vem com musicas muito executadas !!

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Vídeo no show , parte do Dvd !!!
YouTube

Musica: Cuida Bem Dela
Gênero: Sertanejo

Cantor: Henrique e Juliano

Lançamento : 15/07/2014


Letra: Sabe aquela menina sentada ali
Com o olhar desconfiado
Tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher!

Eu sei que agora
Ela deve tá olhando de lado
Tão sem graça vendo o presente e o passado
Conversando de um assunto
Ela já sabe qual é...

Esse é o meu único aviso
Se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, faça ela feliz!

Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela
Você vai cumprir

Cuida bem dela
Ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis
Faça ela feliz!



Termos: clipe da musica cuida bem dela de Henrique e Juliano , videoclipe oficial da musica cuida bem dela , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica cuida bem dela , vídeo clipe original da musica cuida bem dela Henrique e Juliano , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica cuida bem dela , Letra da musica cuida bem dela ,  musica cuida bem dela você não vai conhecer alguém melhor que ela , promete pra mim  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário