Clipe Sonhar - Mc Gui

O Cantor Gui ,nesta musica homenageia seu irmão morto de parada cardíaca , Gustavo ..
 E ele também tatuou este trecho da Musica !! 
 ''Sonhar, nunca desistir, ter fé, pois fácil não é e nem vai ser''


Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Vídeo no show!!
YouTube

Musica: Sonhar
Gênero: Funk , Pop

Cantor: Mc Gui


Lançamento : 15/07/2014


Letra: Não nasci na rua
Mas me joguei nela
Sou mero aprendiz
Na vida de favela
Onde eu tenho certeza
Que a fé nunca morre
E a vida real não parece novela

Se hoje eu tenho quero dividir
Ostentar pra esperança levar
Pras crianças nunca desistir
Um sonho que leve a gente acreditar

Eu peço pra Deus o caminho iluminar
Que a luta que eu travo não me traga dor
Eu faço o possível pra gente ganhar
A guerra de miséria que a gente criou

Cê tá ligado o quanto é difícil
Quado lá em cima querem derrubar
Mas quando embaixo se pede ajuda
Ninguém da a mão se é pra te levantar

Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
Tentar até se esgotar suas forças
Se hoje eu tenho quero dividir
Ostentar pra esperança levar

Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
Tentar até se esgotar suas forças
Se hoje eu tenho quero dividir
Ostentar pra esperança levar e o mundo sorrir


Criança quer ser jogador pra dar pra
Família um futuro melhor
Acende essa luz ai no fim do túnel
Que é pra esse menor no futuro enxergar

Se hoje eu tenho quero dividir
Ostentar pra esperança levar
Pras crianças nunca desistir
Um sonho que leve a gente acreditar

Acredito e tenho o pé no chão vou fazer
Um som me jogar no mundão
Quero ser do bem não importa o estilo
Com tanto que tenha tudo que eu preciso

Minha família tá sempre aumentando, meus amigos
Só vem pra somar, quando eu sinto
Que tá me atrasando já chuto pra longe
Pra não mais voltar

Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
Tentar até se esgotar suas forças
Se hoje eu tenho quero dividir
Ostentar pra esperança levar

Sonhar, nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser
Tentar até se esgotar suas forças
Se hoje eu tenho quero dividir
Ostentar pra esperança levar e o mundo sorrir

Tatuagem de Mc Gui em homenagem ao seu irmão Gustavo!!

Termos: clipe da musica sonhar de mc gui , videoclipe oficial da musica sonhar , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica sonhar , vídeo clipe original da musica sonhar mc gui , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica sonhar (*ostentar esperança) , Letra da musica sonhar ,  musica Sonhar, nunca desistir ,Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser, Tentar até se esgotar suas forças , clipes de funk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário