Clipe Na Batida - Anitta

A Mestre de Cerimônia Anitta sempre com seus clipes alcançando grandes índices de visualizações, em um pequeno espaço de tempo!!


Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : "Na Batida" é faixa do projeto "Meu Lugar"
YouTube

Musica: Na Batida
Gênero: Funk , Pop

Cantor: Mc Anitta

Lançamento : 29/07/2014


Letra: Não dá mole, vem pra cá
Não tem hora pra acabar
O clima tá esquentando
Eu só vim avisar
Você pensou que eu ia desistir
Nem precisa se iludir
Não sou daquelas que pedem pra parar, pra parar

Na batida
É que eu fico sem pensar
Para a pista
Vem que aqui é o meu lugar
Na batida
Nem adianta tentar
Aqui é o meu lugar
Aqui é o meu lugar


E depois que começar não se arrepende
E depois que me atiçar não adianta mais
Quando me atiçar não adianta mais
Quando eu me mexer vai ver que vai perder

Depois que começar não se arrepende, e
Depois que me atiçar não adianta mais
Quando me atiçar não adianta mais

Quando eu me mexer vai ver quem vai perder




Termos: clipe da musica na batida mc anitta , videoclipe oficial da musica na batida , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica na batida , vídeo clipe original da musica na batida mc anitta  , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica na batida da mestre de cerimônia anitta  , Letra da musica na batida ,  musica Na batida , É que eu fico sem pensar , Para a pista , Vem que aqui é o meu lugar , Na batida ,  Nem adianta tentar , Aqui é o meu lugar , Aqui é o meu lugar , clipes de funk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário