Clipe Tanto Faz - Luan Santana

A Musica ''Tanto Faz '' Faz parte do álbum ''O Nosso Tempo é Hoje'' lançado pelo cantor sertanejo Luan Santana no fim de 2013 ....

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo: Vídeo no Show ...
YouTube

Musica:  Tanto Faz
Gênero: Sertanejo

Artista: Luan Santana

Lançamento : 31/07/2014


Letra:  O quarto meio escuro
A janela aberta
A porta encostada
A lua está tão bela
E eu tô aqui sentindo falta de você

Já vi todos os filmes
Li todos os livros
E tô esperando a próxima novela
Tudo por quê eu tô tentando te esquecer

Em qualquer lugar que eu vou
Onde você está eu estou

O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece
Você não sai da minha mente

É que você me causa febre
De uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero é você
Eu amo só você
E o resto tanto faz (tanto faz)



Termos: clipe da musica tanto Faz luan Santana  , videoclipe oficial da musica Tanto Faz , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica tanto faz  , vídeo clipe original da musica tanto faz do cantor sertanejo Luan Santana , musica nova de luan Santana para todas as luanetes , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica tanto faz luan santana  , Letra da musica tanto faz  ,  musica É que você me causa febre , De uns 40 graus ou um pouco mais , Eu quero é você , Eu amo só você , E o resto tanto faz, clipes de musica sertaneja .

Nenhum comentário:

Postar um comentário