Clipe Longe Daqui - Munhoz e Mariano Part. Luan Santana

A Musica ''Longe Daqui'' faz parte do Dvd ''Nunca Desista'' gravado em 2014 ...
     No álbum a dupla conta com Várias participações além de Luan Santana ...

Clipes Musicais com milhões de Visualizações ...
Descrição do vídeo : Vídeo no show da dupla Munhoz e Mariano, com  participação do cantor Luan Santana .
YouTube

Musica: Longe Daqui
Gênero: Sertanejo

Artista: Munhoz e Mariano
Part. Luan Santana

Lançamento: 11/08/2014


Letra:  Tá com vergonha de mim, tá?
Tá com medo do que pensam de nós
Finge que não tem ninguém aqui
Fala o que você quiser, quero te ouvir

Até quando você vai tentar me negar
Se enganar, se esconder de si mesma

Se prefere eu posso inventar
Um lugar diferente
Onde não há ninguém pra falar
Mal da vida da gente
Eu te levo pra gente se amar
Eu te levo pra gente se amar
Pra bem longe daqui

Agora se preferir
Eu te levo pra gente se amar
Eu te levo pra gente se amar
Pra bem longe   



Termos: clipe da musica longe daqui Munhoz e Mariano participação de  Luan Santana  , videoclipe oficial da musica longe daqui , clipes mais vistos do You Tube , clipes com milhões de visualizações em 2013 e 2014 , letra e vídeo da musica longe daqui , vídeo clipe original da musica longe daqui munhoz e mariano , os vídeos que são sucesso no You Tube do Brasil , musicas mais escutadas de 2013 e 2014 , os vídeos musicais com milhões de visitas , clipe da musica Longe daqui da dupla sertaneja Munhoz e Mariano com participação do cantor luan santana  , Letra da musica Longe daqui ,  musica , Se prefere eu posso inventar , Um lugar diferente , Onde não há ninguém pra falar , Mal da vida da gente , Eu te levo pra gente se amar , Eu te levo pra gente se amar , Pra bem longe daqui , clipes sertanejos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário